• ACESSE O INTERNET BANKING
  • Entrar
  • Não Correntista
  • Como Usar
  • Home Bradesco
  • Dia & Noite
Acesse o Bradesco Internet Banking Acessível ao cliente com deficiência visual

Dúvidas Frequentes

Leia atentamente as perguntas abaixo, talvez sua dúvida esteja aqui.

Para visualizar cada resposta clique no sinal de (+) correspondente.

O que é o Programa Bônus Clube?
É um programa de recompensas onde a cada 3 meses (90 dias) seus gastos se transformam em um prêmio para ser resgatado.
Como participar do Programa Bônus Clube?
O cadastro no Programa Bônus Clube poderá ser realizado através do site bradescocartoes.com.br/bonusclube
Quem pode participar do Programa Bônus Clube?
Os associados portadores dos cartões:
  • American Express® Small Business;
  • American Express® Blue;
  • American Express® Gold Credit;
  • American Express® Platinum Credit
  • Cartão de Crédito Bradesco Débito Visa (função crédito);
  • Cartão de Crédito Bradesco Nacional nas bandeiras Visa, MasterCard® e Elo;
  • Cartão de Crédito Bradesco Internacional nas bandeiras Visa e MasterCard®;
  • Bradesco American Express® Gold Credit.
Quais são os critérios para participação?
Para participar do Programa Bônus Clube você necessita:
  • Ser portador de pelo menos um cartão elegível ao programa e ativo;
  • Não apresentar atraso no pagamento da fatura superior a 30 dias;
  • Não ser portador de cartões American Express® Green, American Express® Gold Card e The Platinum
  • Card®; e não estar cadastrado no Programa Membership Rewards.
Há algum custo para participar do Programa?
Não há custo. O Programa Bônus Clube é totalmente gratuito.
Como funciona o ciclo de acúmulo do Programa?
Os ciclos são os períodos onde seus gastos são contabilizados para que atinja uma das faixas de premiação, e assim possa resgatar seus prêmios. Os ciclos possuem duração de 90 dias a contar da 0 hora do dia seguinte da data de adesão (inscrição) ao Programa Bônus Clube.
Quais são as faixas de premiação e como alcançá-las?
São três faixas de premiação que você pode alcançar baseado na sua média mensal de gastos durante estes 90 dias.
  • Bônus: de R$ 300,00 à R$ 449,99;
  • SuperBônus: de R$ 450,00 à R$ 599,99;
  • MegaBônus: acima de R$ 600,00.
É preciso me cadastrar novamente após o final do ciclo de premiação?
Não é necessário se cadastrar mais uma vez. Após a finalização do ciclo, um novo se inicia automaticamente concentrando seus gastos no cartão e você poderá resgatar um novo prêmio novamente.
Posso cadastrar mais de um cartão no Bônus Clube?
Cadastre seu Cartão de Crédito Bradesco Visa, MasterCard® ou Elo e todos os seus cartões elegíveis destas bandeiras estarão cadastrados automaticamente. O mesmo vale para American Express Membership Cards, ao cadastrar um deles, todos os seus demais American Express Membership Cards elegíveis estarão participando.
Como posso consultar o status da minha participação no programa?
Através do site você pode consultar em que faixa está no momento, qual é o dia de finalização do seu ciclo atual e quando poderá resgatar seu prêmio. O catálogo de produtos estará disponível no site bradescocartoes.com.br/bonusclube e está divido por faixa de premiação.
Como realizar o resgate do meu prêmio?
Para resgatar o prêmio é necessário:
  • Que a solicitação seja feita pelo participante;
  • Que os cartões participantes estejam ativos e não bloqueados;
  • Não apresente inadimplência em nenhum dos cartões participantes;
  • Que o valor mínimo da fatura tenha sido pago e que o participante tenha atingido a média mínima de
  • gastos no ciclo de acúmulo do programa.
Qual é o prazo de entrega dos produtos?
O prazo máximo para entrega dos prêmios é de até 30 (trinta) dias úteis contados a partir do primeiro dia útil subsequente à data da solicitação.
Não recebi o produto, como devo proceder?
Se o produto não for entregue por informações incorretas de endereço pelo participante, ausência na data da entrega, mudança de endereço não informada ou outro motivo que inviabilize a entrega, você terá um prazo de 60 (sessenta) dias, contados da solicitação do resgate do produto, para entrar em contato com a Central de Atendimento Bônus Clube. Após esse prazo, o participante perderá o direito ao produto.
O produto veio danificado ou diferente do solicitado o que devo fazer?
Os fornecedores são responsáveis por troca, armazenamento, qualidade e reposição dos produtos, observadas as formas e prazos previstos na legislação civil e consumerista em vigor. Se você verificar dano ao produto ocasionado durante o transporte, você deverá anotar no recibo de entrega a irregularidade encontrada, não aceitar o produto e devolvê-lo imediatamente à empresa que efetuou a entrega ou portador autorizado. Deverá, ainda, entrar em contato com a Central de Atendimento Bônus Clube sob pena de não ser efetuada a troca do produto.
Como funciona o cancelamento no Programa?
O cancelamento no Programa Bônus Clube pode ser realizado:
  • De forma espontânea através da solicitação de descadastramento no site. Caso você possua mais de
  • uma bandeira ou cartão participante do programa, todos serão descadastrados;
  • Cancelamento de cartão. Caso você possua um Cartão de Crédito Bradesco e um American Express®
  • Membership Card, apenas os cartões com a mesma bandeira do cartão cancelado (Visa/ MasterCard®/Elo
  • ou American Express® Membership Cards) serão descadastrados. O restante permanecerá participando
  • do programa;
  • Adquirir um American Express® Green, American Express® Gold Card e/ou The Platinum Card®. Caso
  • você possua cartões Visa, MasterCard ou Elo® cadastrados no programa, esses permanecerão
  • participando.
  • Efetuar inscrição no Programa Membership Rewards. Caso você possua cartões Visa, MasterCard® ou Elo
  • cadastrados no programa, esses permanecerão participando.

Ainda não está participando? Não perca tempo! Faça sua inscrição agora.

Faça uma Simulação e descubra quais prêmios pode ganhar.
 
 
 
Bradesco

Direitos reservados Banco Bradesco S.A. - Melhor visualização na resolução 1024x768